• Português
  • Inglês
  • Espanhol
Grupo Chorus
24/07/2017

Concerto de Música Italiana

Concerto de Música Italiana

Dia 11 de agosto de 2017 às 20h, no Teatro Mãe de Deus, o Grupo Chorus apresenta o espetáculo CANTARE.

Será um concerto de gala que compõe a série de espetáculos em comemoração aos 25 anos do Grupo Chorus. Além dos pontos de vendas, os convites podem ser adquiridos pela internet através do link: https://www.sympla.com.br/cantare---concerto-de-musica-italiana__169795

A música italiana sempre este presente na trajetória do Chorus e essa paixão resultou em um espetáculo com músicas eternas como Funiculì Funiculà, O Sole Mio, Caruso e tantas outras. Para enobrecer este concerto, a Orquestra de Câmara da Associação Solidariedade Sempre, sob a regência do maestro Flávio Collins, é a grande convidada do Grupo Chorus para uma noite de muita emoção.

A Orquestra de Câmara da Associação Solidariedade Sempre visa oferecer estímulos aos jovens para o desenvolvimento da cultura musical, por meio do aprendizado de estruturas da teoria musical e de técnicas instrumentais. Este trabalho é de suma importância para a formação destes adolescentes, pois muitos têm descoberto suas aptidões musicais e desenvolvido suas potencialidades.

Convidar estes músicos para as comemorações do Jubileu de Prata do Grupo Chorus, também é uma forma de fomentar e contribuir para o desenvolvimento desses jovens, além da imensa alegria de fazer música com quem a faz com dedicação e amor pela arte.